domingo, 5 de abril de 2009

Meu caderno virou 3G!

Esse caderno 3G facilita demais minha vida.

Viva a tecnologia! \o/

Posso pesquisar enquanto o professor fala, assim complementando e até confirmando informações. Ajudo o professor, que está se atualizando pra não ser substituído pelo Google.

Vejo os lugares citados nas aulas de geografia, percorro caminhos trilhados nas cruzadas e batalhas históricas. Conheço hidrografia, geologia, a Via Láctea dançando seu ballet. Apresento trabalhos à distância. Aliás, não falto mais às aulas: assisto-as à distância.

Dá pra escutar uma musiquinha na aula de matemática, bater papo nos intervalos, twittar ao invés de trocar bilhetes.

Ainda mais pra mim, com essa baixa visão que me atrapalha até pra ler no quadro negro, posso tirar fotos com ótima qualidade e mandar por email, assim como faço com o áudio das aulas.

Agora também posso mudar a cara do meu caderno de acordo com meu humor! E nem preciso mais emprestá-lo pros colegas: mando por bluetooth!

Epa, falando em bluetooth, deixa desabilitar o meu, senão o professor vai ver que eu estou bloggando!

Nenhum comentário: